Quem Sou?

Minha foto
Santa Maria, RS, Brazil
Sou mulher, mãe, amiga, professora... Sou alguém que se refaz a cada dia, alguém que vive entre o medo e a coragem, entre a prisão e a liberdade. Sou alguém que mais aprende do que ensina.Luto contra o câncer de mama e pretendo vencer esta batalha com muita Fé!
Câncer de mama no alvo da CURA!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DRENO: Vou relatar aqui um fato acontecido comigo, algo que acredito ser um milagre, mas cada um que tire suas conclusões.

Um testemunho do poder Divino: Além de tudo o nome de meu médico é Nazareno. Ele e Cristo operaram um milagre em mim! O médico é iluminado pela luz da ciência e pela luz Divina:

Realizei a mastectomia radical modificada e lifadenectomia axilar em 31 de maio deste ano (2011).  Foi um sucesso! Graças às habilidades do NAZARENO - cirurgião. Dei alta do hospital em dois dias e o processo de cicatrização ocorreu dentro do esperado, porém necessitei de 15 dias com drenos.

Vim pra casa cuidando do meu "cachorrinho" - apelido que dei ao dreno. Tive todo o apoio dos meus familiares, principalmente da MINHA MÃE que me ajudou a tomar banho, a vestir-me e trazia-me comidinha na cama. MEU MARIDO também foi fundamental com todo o seu carinho no processo de adaptação a nova realidade - a falta da mama, as dores físicas e psicológicas.

O sangue, lentamente, descia grosso e escuro pelo dreno até que no quinto  dia estancou e assim permaneceu por mais dois dias e eu estava contente porque no dia seguinte, à tarde, eu retiraria o dreno. 

 Mas, não me sentia nada bem e durante a noite tive um pesadelo horrível: senti a morte comigo, muito próxima... passei então a rezar e rezar...  amanheceu o dia e eu continuava tentando e nada de conseguir. Isto é, a cada vez que iniciava uma oração um pensamento muito ruim vinha e me desviava o foco e então eu começava tudo denovo. 

 Já eram 11 horas da manhã! Eu não tinha mais forças! Até que gritei implorando: - JESUS!!!! EU NÃO CONSIGO REZAR!  LIVRA-ME DESSE SOFRIMENTO! COLOCA JESUS A TU MÃO AQUI E LIMPA-ME!!!! EU NÃO CONSIGO MAIS REZAR AGORA É SÓ CONTIGO!

Aí dormi até ao meio dia e me acordei com uma vontade de ir ao banheiro, quando cheguei lá tomei um susto: o dreno que estava seco havia se enchido de um sangue pastoso e preto!!! Desmaiei embaixo do chuveiro.  Minha mãe jogou água fria em mim e recuperei a consciência. Saímos "correndo" para o médico, que me atendeu antes da hora marcada. Então ele me falou que estava tudo bem, mas que eu teria que ficar mais uma semana com o dreno.

 Entendo que aquele sangue se não tivesse saído estaria acumulado dentro de mim e sabe-se lá se não era a tal da morte que foi afastada por Cristo. 

 Quando cheguei em casa, vim direto a cama e minutos depois tocou a campainha - era uma MISSIONÁRIA EVANGÉLICA se oferecendo para fazer uma oração! Eu sou católica, mas aceitei imediatamente porque era tudo que eu queria fazer e não conseguia - orar. Como veio num momento tão apropriado!

 Até então não tinha me dado conta que na realidade eu havia rezado a manhã toda. Recebi em nome de Jesus a Missionária que me fez uma linda e comovente oração. Assim que ela saiu abri a Bíblia aleatoriamente e me deparei com a seguinte passagem:  Procurem a DEUS enquanto ele se deixa encontrar... (Isaias 55,6)

O sangue jorrou daquele modo por mais três dias depois foi diminuindo e  quando fui tirar os drenos, no dia marcado, já estava bem mais fino e claro. O doutor os retirou e disse que se fosse necessário faríamos punção de agulha no local para tirarmos algum possível acúmulo de sangue e linfa que formasse edema. NADA DISSO FOI NECESSÁRIO!!!! O SANGUE SECOU em poucas horas!!!! 

Só me resta agradecer!!!!!!!!!!!
Minha fé que não era pouca aumentou ainda mais.

5 comentários:

Solange disse...

Olá Adriana, é isso aí acreditar sempre, não importa a religião, todos que querem o bem do próximo se aproxima de Deus, fortalece a fé, as conquistas, as vitórias são as consequências,
Você está em minhas orações, viu? Tudo que você passa ou passou eu também....então amiga vamos a luta rsss
Beijocas da Sol

Solange disse...

Oi Adri grata pela força e pelas dicas, acho que as dores é o de menos quando penso que é a minha chance de viver, com fé em Deus. Tudo se torna suportável.
Beijos amigona! Deus te abençõe.
Sol

Anônimo disse...

Muito bom relato. Estou com o dreno há oito dias e está saindo um sangue grosso e escuro, fiquei com medo,mas com o seu relato vi que era normal. Fé em Deus nos conforta . Além.

Anônimo disse...

Amém.Boa sorte a todas. Deus nós proteja

Unknown disse...

obrigada pela historia agora eu tenho mas confiança em DEUS,eu amei essa historia de fé,que DEUS abençoe a nos todos.